quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma chance, um lugar, uma oportunidade .. é o que eu preciso!




Hoje foi o suficiente pra ver até onde eu aguentava me mostrar forte, hoje senti realmente a sua falta. Porque a maior virtude de um ser humano é estampar um sorriso no rosto quando se tem o coração em estado momentâneo de dor. Nenhuma frase de música pode falar por mim agora, e as pessoas que dizem me entender não podem fazer nada pra resolver o meu problema. A única cura seria rezar, ou quem sabe a única saída será tentar ficar bem e esperar. Ser otimista pra não chorar... claramente, nenhuma dessas opções me leva pra onde eu preciso ir. Nenhuma dessas me leva até você. Já disse que o medo de você me esquecer ou de não te ver nunca mais não me atrapalham como antes, esses medos desapareceram graças a você . Mas o que faz meu dias irem por água abaixo é a falta que sinto do seu abraço. Acho que já disse isso. Recitar não vai mudar as coisas.



Uma chance, um lugar, uma oportunidade pra poder te ver de novo... é tudo o que eu preciso. O verbo querer nem faz mais tanto sentido. Meu coração já se acostumou em ficar um certo tempo sem sua presença...o problema é que esse tempo já passou da conta .


[ Taynne Cristyne; ]

2 comentários:

  1. A gente tem que perguntar a mãe dele se foi açúcar ou mel que ela passou nele, né? aushaush. kisses amr, você sabe que escreve como ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Vou perguntar a ela.. UAHSUAHS.
    Own mi vida, você também ^^

    ResponderExcluir