segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E tudo se repete ..

Eu procurei qualquer desculpa para não te encarar.
Estou aqui mais uma vez escrevendo sobre você e para você. Isso me assusta. Sinto algo queimar em meu peito. Depois de tanto tempo, a única pessoa que penso e desejo é você. Já escrevi tanto para você, já contei como tudo começou. E infelizmente não posso escrever onde tudo terminou, pois meus sentimentos são os mais reais possíveis. Me recusei à esse sentimento, mas quanto mais eu fugia, mais eu me aproximava de você. Durante esse ano, estive na sua disposição. Vivi pensando no dia que poderia te beijar novamente. Estive ao seu lado no meu dia-a-dia, não me importava em ser apenas a sua melhor amiga, pois te ter ali do meu lado, o teu sorriso, o teu abraço já me satisfazia. E algo em mim falou tão alto, precisava te dizer, e eu disse o que nunca falei antes à alguém. Esperei a sua resposta , e até hoje eu espero. Mais um ano te esperando, sem nada ouvir. Comecei a me questionar, quão tola estava sendo. Poderia ter caído na real que você me queria apenas como sua amiga, mas depois de um tempo, depois de você estar com outra (á uns bons meses), você vem me dizer que eu perdi as oportunidades, que em mim faltaram atitudes. Você imagina a loucura que ocorreu em minha mente? Senti que te perdera em meus braços, para outra. Depois de tanto pensar vi que foi você que fez a escolha. Você sabia muito bem que eu gostava de você, e não me importava em te esperar, estava ali pronta para te receber, te amar. A culpa não é minha, não é sua. Você não é o vilão da minha história, tudo tinha que ser assim. Porque? Não faço a mínima ideia. Odeio isso, odeio gostar tanto assim de você, e pior, ver que tudo acabou sem ao menos ter começado. Hoje tenho que suportar você ao lado de outra, e você ainda me questiona por estar longe de você. Como te esquecerei estando tão perto de você? Isso me machuca tanto, pois tudo o que eu queria era ficar no seu abraço, sentindo o seu cheiro, os seus braços fortes em volta de mim, e eu não posso nada disso. Tenta me compreender, pois perto de você não respondo por mim mesma. 



( Taynne Cristyne )

Um comentário: