sábado, 16 de outubro de 2010

Doce Silêncio.




"Ele ao se sentar ao lado da garota, mostra em um gesto brincalhão que o seu coração bate mais rápido do que de costume, por estarem ali sozinhos, ela como o mais puro dos sorrisos apenas retribuiu as brincadeiras. Foi então que ele se levantou e alegou que o motivo de suas mãos estarem tremendo era o nervosismo, e por parecer tudo uma brincadeira muito inocente ela continua levando na esportiva, e o pergunta qual o motivo pra tanto nervosismo, já que nada de diferente ocorrera, e esperava que não tivesse feito nada que fosse do desagrado do amado.
A resposta foi o silêncio mais duradouro desde que ele chegara ali .. e por mais estranho que seja aquele silêncio foi o mais feliz da sua vida, foi o que fez seu coração disparar, suas mãos tremessem e seu fôlego acabasse, era o momento mais esperado desde que eles se conhecera.
E o motivo de tantos sentimentos em um único silêncio? Ah, é que o silêncio fora ocasicionado pelo primeiro beijo entre o amado e a princesa .. e o silêncio só foi quebrado pelo som dos batimentos cardíacos da princesa. Sim ! ela estava amando, como nunca houvera conseguido. "


(Autoria : Taynne Cristyne )

2 comentários:

  1. Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança. (William Shakespeare)

    ResponderExcluir