segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hipóteses .


Seria um pouco falso da minha parte dizer que escrevo só pra mim. Sempre escrevi para outros, desde pequena.
Mas um dia desses me perguntaram o porquê de manter um blog, e eu não soube responder. Não é apenas porque gosto. Gosto de fazer zilhões de coisas e não faço. Não é porque alguma professora da quinta série elogiou uma redação de Minhas Férias, daí eu empolguei e achei que tinha um futuro brilhante. Também não escrevo porque sou tímida. Falo demais e a timidez nem faz parte de mim. Mas faz parte de mim querer com certa frequência, qualquer frase que seja, que simbolize algo para outra pessoa. Já escrevi para apaixonar e para expulsar. Já escrevi para consolar e para declarar amor. Já escrevi porque não tinha coragem de dizer pessoalmente. Hoje, eu acho que escrevo porque acho que sou mais bonita nas palavras. Mas só acho. E ninguém quer ser bonito pra si só. Todo mundo quer beleza para mostrar a alguém.

3 comentários:

  1. Também gosto de escrever, por isso sigo teu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, mais uma vez passando por aqui, dessa vez é pra te avisar que tem selinho em meu blog pra vc. Corre lá pra buscar tá?!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/05/gentem-tem-mais-selinhos-no-manias-da.html

    ResponderExcluir