quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em busca da Felicidade. ;]

Tudo parecia triste e frio, mas no meio da escuridão encontrei uma pequena chama a qual eu me aproximei aos poucos para tentar me aquecer e quanto mais me aproximava mais me sentia bem com aquele calor que me cobria de amor, aos poucos essa chama foi crescendo e cada vez eu tentava chegar mais perto, cheguei a ficar com medo mas continuei e cheguei a querer tocar ...

Então veio a desilusão, me queimei !! cheguei a me afastar de tal forma que a escuridão voltou a me envolver, foi então percebi que necessitava dela, parecia um vicio, estava alucinado, ficava a pensar em uma forma de tê-la pra mim, mas sem me queimar, percebi que não tinha como, então com o tempo me acostumei a ficar com ela sem tocá-la, tudo melhorou estava em um alto grau de felicidade, vivia a pensar o quão grande era o calor que me cobria, achava magnífica, linda de tal forma que não percebi que a escuridão que me cercava já não existia mais ... quando tudo parecia tão lindo, percebi que a chama tinha aumentado muito, olhei ao seu redor e percebi um outro alguém que a dominava, e a quem eu não significava nada.

Fui um tolo, não percebi que a sua luz me deixava cego, não sabia aonde procurar forças para seguir em frente, tinha abandonado a todos. Mas, veio a mim um antigo amigo que não o via a tempos, e me disse uma frase que me emocionou “ Você pode ter nos abandonado, ter esquecido de seus amigos, mas nunca te abandonamos ou esquecemos de ti” então percebi que todo aquele tempo foi apenas uma alegria passageira e eu realmente tinha a felicidade eterna bem perto de mim, e não tinha dado o valor que merecia..

(Autoria : Ismael Neto, editado por Taynne Cristyne ) ;]



4 comentários: