quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Se esquecer fosse tão fácil, não existiriam as lembranças."

Muito tempo se passou, Muitas coisas aconteceram nesse longo tempo, muitas pessoas passaram por suas vidas, e com certeza continuam passando. E agora, com essa reaproximação dele, tudo ficou muito estranho, ela sentia sim muita falta de falar, brincar com ele, dos carinhos e de passar horas e horas só fazendo nada...

Só que agora é diferente, ela está passando dos seus limites, esta no ponto em que não pode mais prosseguir com seus atuais pensamentos, porque eles não a levarão a lugar algum.. Ele por muitas vezes a interrogou sobre o porque de ela passar tanto tempo o olhando, sempre com um olhar sempre muito distante, não se sabe se interrogava por não saber, ou por querer que ela admita. Não é por querer, mais sempre que ela o vê com aquela carinha que só ele sabe fazer sempre lembra do passado, de quando namoravam, e a vida de um se resumia ao outro. Ela também tinha umas crises que até admitia ser infantil, pois tentava chamar a atenção dele de todas as maneiras, e a maioria das vezes por não querer que ele dê atenção a outras garotas, ou fale de suas ex-namoradas.

Se ele parasse pra pensar ao menos um pouco, entenderia o real motivo de ela não aceitar sair com ele nos últimos tempos, ela não aceita por medo, medo de não conseguir controlar todas essas lembranças que simplesmente decidiram voltar, de acabar se envolvendo de mais, e depois não ter volta.

Hoje ela se olha no espelho orgulhosa, por perceber que cresceu e mudou, que já não é mais aquela garotinha mimada, mais também se depara com o fato de que todos a sua volta mudaram, inclusive ele, que mudou completamente, hoje em dia com prioridades bem diferentes, fazendo assim com que a mudança dela não significasse simplesmente nada..

Ela nunca fora muito boa em expressar seus sentimentos, algumas vezes pensou em contar isso a ele, mais em todas as vezes ela desistiu, foi então que decidiu que de um jeito ou outro faria com que ele soubesse do que está sentindo, decidiu então que escreveria tudo em um blog, pois poderia usar a melhor das suas armas, as palavras.

Bom, eu usei minha última arma, agora só resta a você entender..



[ Autoria : Taynne Cristyne ]

2 comentários: