quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O que realmente merece atenção


O relógio marcava nove horas quando ela acordou em sua casa de praia, andou até o canto do quarto e colocou uma música tranquila para começar o dia com um bom humor. Abriu as cortinas e então a grande porta da sacada, a luz do sol batia em seu rosto e deixava seus olhos ainda mais verdes e delicados. Olhou o mar azul, com suas ondas bem formadas, os passarinhos voando no céu iluminado, e bem lá no fundo da bela paisagem percebeu que existia uma ilha deserta e repleta de árvores.
Ela não entendia de onde vinha aquele pensamento, por mais estranho que fosse,sua vontade naquele momento era ir até aquela ilha e permanecer por lá um bom tempo, longe de tudo e todos.
Ela se perguntava se seria capaz de viver, sem celular, sem computador, sem um espelho e sem sua cama quentinha, foi então que ela percebeu que a vaidade havia tomado conta da sua mente e do seu corpo, e no quanto dava valor a coisas "desnecessárias". Pensou no quanto gostaria de voltar no tempo para quando ainda era uma garotinha, para não permitir que toda essa vaidade se instalasse em si. Sentou-se na sacada, e viu uma foto sua e de seus amigos perto da sua cama e chorou ao perceber que havia muitas outras coisas que precisavam muito mais de seu amor e atenção.
Quando a noite chegou, decidiu sair para esclarecer a mente, e advinha com quem ela encontrou? com seus amigos ! Ela os deu atenção como nunca havia dado e se sentiu realizada por perceber quem ela realmente era.



- Amigos (as) me desculpem se alguma vez não dei a devida atenção à vocês !

( Autoria : Taynne Cristyne )

Nenhum comentário:

Postar um comentário