quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Guilherme Oliveira, ;D

Sabe quando sua vida está desordenada, que você olha pros lados e ninguém te entende? Que você antes de dormir reza e implora a Deus para que ele mande uma ajuda, mais quase nunca você percebe se a ajuda veio ou não ?

Pois é, era assim que eu me sentia a uns meses atrás, por semanas pedi ajuda a Deus, pedi ao menos que alguém me entendesse.. e alguns dias depois, me surgiu você, com todo o seu carinho, compreensão, dedicação e sinceridade, que me mostrou que era a ajuda que eu tanto tinha pedido, o amigo compreensivo que eu tanto pedi..

É, foi exatamente assim que você me apareceu, eu não sei onde, quando ou então o porquê, mais sei que pra mim, hoje você é o irmão que eu não tive, onde minha felicidade depende da sua, o meu sucesso depende do seu, o que sou capaz de fazer qualquer coisa para protegê-lo ou ajudá-lo, aquele de quem eu tanto me orgulho, e que eu sinto a obrigação de não fazer nada que possa desagradá-lo, o que sempre está em minha orações, e que me faz perder horas e horas pensando nas bobagens que pode estar aprontando.. o que sempre terei um tempo livre para ouvi-lo, pra conversar besteira ou simplesmente pra escutar brega.

Pois é Gui *-* , por mais que muitos digam que uma amizade não possa se tornar tão forte assim em tão pouco tempo, acho que somos a prova viva do contrário ne?

Obrigada por tudo, por me agüentar por esses tantos meses, Por estar mais ajuizado e ter diminuído o trabalho que você me dava, por ser sincero, por nunca ter mudado seu jeito por ninguém, por me fazer sentir importante pra alguém... enfim, por existir !

" pra ser feliz não tem tanto mistério, só não levar a vida tão a sério, se dividir por dois a dor , dói menos(..) " ♫

Sempre que precisar dessa idiota aqui já sabe onde encontrar...

Te amo muito meu amigo mais chato ♥

[...]

Ah, promete que ainda vou ter que te agüentar por muito, muito e muito tempo?



[ Autoria: Taynne Cristyne, dedicado à : Guilherme Oliveira. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário