sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ela acreditava em anjo e, por acreditar, eles existiam. ;]


Ela tinha apenas 11 anos, msn e orkut pra ela, servia simplesmente para
conversar e jogar com os amigos da escola, as suas noites de insônia
eram dedicadas a assistir videos de musica e a jogos, em uma dessas noites, ela decidiu abrir seu msn , como qualquer um da idade, na época, não tinha ninguém On, ela deixou aberto e foi jogar.. foi então que percebeu que tinha um convite de uma nova amizade, por não conhecer a pessoa, simplesmente recusou.

No dia seguinte, um novo convite da mesma pessoa, e ela novamente
recusou, e essa situação se repetiu por mais ou menos uma semana.
depois desse tempo, cansada e curiosa pra saber quem era, decidiu
aceitar. mais nunca chegou a encontrar tal pessoa ON. um mês depois, ela comemoraria seu aniversário,foi ai que na sua casa, chegou um belo presente que ela não sabia de quem era, pois o cartão não estava assinado. Algum tempo depois do seu Niver, ela entrou no msn, e automaticamente uma janela abriu, era uma mensagem Of que dizia : " espero que o
presente tenha sido do seu agrado, e me desculpe por não ter assinado o cartão " . ela ficou surpresa, e decidiu responder perguntando quem era aquele garoto, e como ele sabia do que ela gostava, minutos depois surge uma resposta : "Sou um cara que quer o impossivel, e decidiu ser o anjo da guarda de uma menina mais nova " .

Depois disso, ela continuou a conversar com o tal garoto, sempre com um receio por ser mais velho, e ela muito jovem , mais com o tempo uma grande amizade e um grande sentimento surgiu dali. Eles continuaram se falando por três longos anos, ele a ensinou a crescer, tirou todas as duvidas que ela poderia ter sobre a vida, a acompanhou das bonecas até o 1º namorado , soube dar conselhos em todas as situações, e ela mesmo sendo nova, tentou ajudar a ele em tudo que podia, ele dizia que iria casar com ela, além disso, muitas promessas foram feitas, uma delas dizia que um jamais abandonaria o outro, o mais intriga é que os dois moravam na mesma cidade e jamais tinham se encontrado, sempre que marcavam, algum imprevisto acontecia. um certo dia ele a disse que iria morar em uma cidade muito longe, isso a deixou mal, pois eles praticamente não iriam se falar durante o ano que vinha.
Quando ela já esperava a data da sua volta, ele a comunica que fora transferido de novamente, só que dessa vez para o outro lado do oceano atlântico, foi ai que o mundo dela desandou, e ela parou pra pensar em tudo que eles conversaram e viveram nos quatros anos, e viu que a promessa de se casar seria impossivel de cumprir, ela o amava, mais não assim , ela o via como o irmão mais velho que nunca teve, porque ele realmente era o seu ano da guarda.
O destino o colocou no caminho dela, para a ajudar e guiar nessa longa vida, e a colocou na vida dele, para o mostrar que ele pode sim fazer toda a diferença na vida de uma pessoa, e ela agradece a ele todos os dias, porque se não fosse ele, ela não teria se tornado o que é nunca...

O que eles fazem hoje em dia? Bom, ele tem 25 anos, está casado, e em um futuro bem próximo será papai. Hmm, ela? Bom eu continuo por aqui, com 16 anos , estudando e cuidando do meu futuro e muito feliz pelo futuro sobrinho que está por vir , o caso é que continuamos na mesma rotina, todos os dias, entro no msn às 17:30 pra falar com meu anjo da guarda, ele continua a me mandar cartas, e continua me ajudando com todo o segredo da vida, e acima de tudo, continuamos seguindo a nossa promessa, que por sinal é graças a ela que posso escrever essa história.


(...)

eu te amo meu anjo, e não há distância no mundo que mude isso <3

(Autoria: Taynne Cristyne , dedicado à M.B , desenho : Jordy Moura )

Um comentário: