segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Utópico .

Você estava ali, sentado na calçada com um violão na mão, estava frio, sua doce voz começou a cantar aquela música que você fez para mim, meus olhos brilharam, a felicidade tomou conta do meu ser, como sua voz pode ser tão boa assim? Ah, seu sotaque ! Eu amei ouvir a sua voz de novo ! A letra da música.. não me lembro agora como era, mais sei que nunca alguém falou tão bem de mim .
A felicidade me consumia cada vez mais e mais! como um sonho pode ser tão bom !? 
Depois nós estávamos abraçados do carro, tão, tão mais tão perto um do outro, que parecia que você não ia me largar nunca mais ! Minhas pernas estavam sobre o seu colo, seus olhos eram os mais lindos que eu já havia visto, tinha tanta sinceridade neles.. O seu abraço me dava tanta proteção, por que eu fiquei tão fascinada? era só um sonho ! A gente não falava nada, só nos olhávamos nos olhos, até que rimos juntos... Porque me faz rir até em sonho? Dei um beijo na sua bochecha e continuamos nos encarando, eu conseguia até sentir sua respiração, como um sonho pode ser tão real? Mais como sempre, você tinha que ir embora, a gente saiu do carro e você me deu a mão dizendo que voltaria... Me deu um abraço e se foi, eu podia te sentir! Como aquilo foi tão bom ? como um sonho pode me fazer acordar sorrindo? Por que me deixa flutuando? 


(Autoria : Taynne Cristyne )

Um comentário:

  1. siga sempre sendo essa utópica , realize seus sonhos , flutue como o vento , salte como se estivesse em um trampolim ... aventure-se...

    ResponderExcluir