segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O amor que ainda não conheço ..

Mais um dia na minha vida que vem e vai embora, sem se preocupar se eu estou disposta a vivê-lo ou não!
Por onde quer que eu vá, eu só quero estar sozinha, sinto tanta a falta de ter aquela pessoa do meu lado, alguém que está sempre aqui, que me ouve, que me apoia, que ri e chora comigo.
Escrevo sobre esse amor todas as noites, e todas as cartas começam com: “Olá meu amor”, e acabam com: ”te amo muito“... Gostaria de poder te mostrar tudo aquilo que escrevo tudo aquilo que sonho para nós, mas eu não sei onde te encontrar, eu já procurei, mas até agora não encontrei, já não sinto que estou viva, apenas sobrevivo, escondo os meus sentimentos, porque desejo sentir outros, sonho acordada com isso todos os dias e a cada dia que passa esse sonho se torna ainda maior.
O meu coração continua em pedaços chora em silêncio me tornando uma pessoa magoada e solitária. Eu tento, eu digo para mim mesma que não adianta andar assim, que um dia eu serei compensada por esta espera dolorosa, mas na realidade eu desejo isto com as poucas forças que ainda me restam, e a cada dia que passa, sinto-me mais fraca e com mais medo de que nunca encontrarei o meu maior sonho. Eu choro, eu grito, mas no fim eu permaneço ali, sozinha, sem aquela mão para enxugar as minhas lágrimas, sem aquele cheiro que me acalma quando encosto o meu rosto no seu ombro, sem aquele sussurrar no ouvido: “Eu vou estar sempre aqui!”, eu tento não perder a cabeça, invento um milhão de mentiras a mim mesma, para acreditar que um dia tudo será diferente. Eu sonho que um dia você irá aparecer e fazer com que tudo seja diferente, que me dê tudo o que eu preciso que caminhe do meu lado neste longo caminho até a felicidade. A espera tem sido difícil, mas eu vou continuar aqui até que me encontre, eu não vou desistir deste sonho. Eu não sei onde está, mas quando acontecer, você virá do nada e marcará a minha vida, os teus olhos irão tornar todos os momentos perfeitos, dignos deste sonho, o teu amor aumentará a minha vontade de lutar e conseguiremos chegar lá. Dizem que no amor e na guerra vale tudo, mas eu não quero lutar mais, eu quero um amor em que a única luta seja para que possa ser feliz, eu quero amar e ser amada, ser feliz e te fazer feliz!
Eu ainda não te conheço, eu não sei onde estás eu não sei quando vai aparecer na minha vida, mas quando isso acontecer, eu vou te dar tudo o que o meu amor conseguir!


{ Taynne Cristyne }

8 comentários:

  1. Estamos esperando pela mesma pessoa ? Mas como isso é possível ?
    Hehe.
    Quem acredita sempre alcança e quem espera demais se cansa. Eu parei mais de acreditar e a espera já me cansou. Decidi que ao invés de esperar alguém que enxugue minhas lágrimas, é melhor que eu mesma aprenda a enxugá-las, e isso sem derramar outras ! O amor às vezes parece algo inacessível pra mim, então, eu tento ser autossuficiente, mas não sei bem se essa é a melhor opção...
    Isso não é uma crítica nem nada. É só um desabafo de última hora, que saiu aqui apressado, sem querer.
    ;]

    ResponderExcluir
  2. Quando ele chegar, dê CADA CENTÍMETRO do seu amor!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é essa situação de ficar esperando, eu tento não procura, quando chegar chegou, as vezes nem prestamos a atenção.
    Lindo texto

    #Beijos e Sucesso
    http://www.semfreios.org/

    ResponderExcluir
  4. Notei que esse blog é uma espécie de "meu querido diário". Pelo menos foi o qu me pareceu a primeira vista, lendo suas "memórias".
    Sobre sua postagem..
    É natural sofrer de amor, de solidão ou de saudadde. Afinal o ser humano é um ser social, comunitário. Ele não se adapta bem sozinho. Só espero que se for, de fato, memórias suas vc saiba aproveitar as lições que esses momentos trazeem e as use bem. Muitas vezes não nos damos conta das coisas que estamos aprendendo e só depois, quando já se está de coração ferido é que percebemos que poderíamos ter evitado. Mas ninguém evita a dor pra sempre, só podeos tentar sofrer dores diferentes e não repetir a mesma dor.
    __

    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É bom ter aquele aconchego de alguém amado. Pena que nem sempre encontramos logo esse amor né. Mia um dia ele chega. Enquanto isso vale a pena viver, um dia sem mais nem menos ele xodózinho encontra a gente.'
    Passando pra desejar uma ótima noite.'
    =*

    ResponderExcluir
  6. ain amei *_*....to te seguindo amor..me segu tbm bjão

    http://euniceelainemarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Teu blog tá lindo. Estou te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu, se gostar retribua, ok?! bjos

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar uma excelente semana.'
    beijos

    ResponderExcluir