sábado, 22 de janeiro de 2011

Caixa de lembranças, Parte final ;}

Eram exatamente 14hs45min, ela estava mais uma vez ali, sentada frente a uma caixa de tamanho médio, cheia de cartas, fotos, bilhetes,  históricos de conversas de MSN e etc. Ela estava ouvindo o que julgava ser “ as músicas Deles “ e em meio a todas as lembranças existentes naquela simples caixa, ela se deixou levar, e sua vida inteira, passou perante seus olhos..  
Tendo em mãos um simples escapulário tirado de dentro daquela caixa uma lágrima caiu dos seus olhos, imediatamente veio em sua mente aquela tarde de Setembro, onde sob uma árvore centenária ela passou a mais bela tarde de toda a sua vida, o dia em que ela recebeu o pedido mais esperado e da maneira mais perfeita.. Lembrou da maneira tímida como ele escreveu seus nomes no tronco da árvore .. lembrou também da maneira histérica como ela reagiu com sua melhor amiga quando foi contar o acontecido, e de todos aqueles meses maravilhosos que eles viveram juntos, e na felicidade que ela sentia..  
Depois, voltando-se para a caixa, por um certo momento ela sorriu, como se não existisse ninguém próximo a ela.. e no que era somente seu momento, ela viu todas as cartas escritas com declarações toscas que ele sempre fazia..  e as fotos tiradas desprevenidas, de todas as vezes que eles terminaram e voltaram por bobagem, Releu a conversa em que ele fez o maior drama devido ciúmes,  e lembrou da maneira como ele dizia:  - Amor, por que me faz ficar assim? Com vontade de matar um, pelo simples fato de te amar? kk – lembrou das brincadeiras, das festas juntos, e da conversa hilária de quando ele foi falar com seu pai, para que eles deixassem de namorar escondido.. era tudo muito perfeito.
Com lágrimas que não paravam de rolar, ela pegou um papel em suas mãos e o releu pela milionésima vez, era aquele papel, a cópia do email que ela tinha recebido dele, onde ele terminara tudo, e onde também disse que estaria namorando com outra garota.. junto a esse papel, colado com um pequeno pedaço de fita adesiva tinha uma carta, escrita a mão, que ela havia recebido no dia anterior, onde ele dizia que a amava, que ele havia terminado com ela por medo de magoá-la, que toda a história da nova namorada era mentira e que havia sido inventada por ele mesmo e que ele julgava que tudo aquilo teria sido para o bem dela.. vinha também um longo e lindo pedido de desculpas, o mais perfeito que ela já viu para ser franca, onde ele terminou com : - Mais uma vez, me desculpe, tudo o que fiz foi te amar, sou humano e erro, mais errei com a pessoa que mais amo, preciso conversar com você, te espero amanhã na nossa árvore às 15hrs. Com Seu Amor Jamais Sentirei Medo. Te amo ! . 
Ela desesperada olhou para o texto e se perguntou repetidas vezes: - Por que meu Deus? 
Sua amiga, que estava do lado desde o inicio, vendo toda aquela cena a abraçou e chorando disse: - Amiga, não fica assim, todos nós sentimos e vamos sentir muita falta dele, agora venha, enxugue essas lágrimas e se arrume, não queremos  nos atrasar para o velório.. 
Ao lado delas, uma Noticia daquele dia, tirada do portal da cidade, onde dizia: Garoto morto em assalto, próximo à praça da árvore centenária, os pertences levados pelo ladrão foram recuperados.. entre eles: o celular da vítima, e um par de alianças onde estavam gravadas: CSAJSM !


Meus amores, essa ai é só a parte final de uma coleção de textos que eu fiz, o Caixa de Lembranças, são 5 partes, mais prefiro não postar todas, então coloquei só a mais " tocante " pra vocês pegarem a essência do texto ;}




{ Autoria : Taynne Cristyne }

7 comentários:

  1. nossa meu caso antigoo, eu amei, tá muito muito demais ! aush Parabéns, eu quero mais viu ? beijo.

    ResponderExcluir
  2. Own caso mais antigo de todos, Que bom que gostou :P também quero os textos lá, faça seu trabalho mocinha . KKK
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um ótimo fim de semana.'
    Beijos.'

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, isso foi muito, muito lindo ! *-*
    Tocou meu coração de uma maneira tão doce, como as mãozinhas de uma criança... Lindo demais, não tem outra definição, não !
    Já escreveu algum livro, Taynne ?
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  5. Own Liiiciia, que bom que gostou , isso me deixou muuito feliz.. *-*
    ô mulher, eu tenho um projeto de livro, mais digamos, por falta de incentivo, nunca o terminei.. o pessoal sempre dizia: "vai estudar pro vestibular menina e deixa isso de mão ".
    ai complicava.. KKKK
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Oxe, pois eu acho que o dom é muito mais importante que uma prova que se repete todo ano. Termine esse livro e publique, ruuum ! Já tem o meu incentivo ;D

    ResponderExcluir
  7. Own minha Baixinha, muito obrigada pela força, farei o possível para terminá-lo sim :D

    ResponderExcluir