quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Saudade..


Ela sentiu saudades, chorou, por muitas vezes pensou em ligar mais desistiu, achou melhor tentar esquecer.
Todas as noites ela acorda e chora sempre escutando as que julgava ser a músicas deles. Nos últimos dias muitas de suas lembranças voltaram , de cada risada, cada abraço, cada brincadeira, até mesmo das briguinhas bobas, todos diziam que eles iriam acabar se casando, mais será que ele se lembra disso? Acho que não, E ela se pergunta, como tudo pode ter acabado assim? O amor entre eles era tanto...
Ela ainda sente muito a falta dele, ele ainda continua sendo a pessoa mais importante em sua vida..
Ah, e quantas vezes ela ligou só pra ouvir ele dizer "OI" e com isso acabou chorando de saudade.. Ela sente falta de muita coisa, das conversas no msn, de sempre que ele dizia : "oi amor, senti sua falta :/". Ele sempre achou que nada disso era verdade, e que tudo que ela faz e diz não passa de ceninha pra chamar a sua atenção, e vai ver é isso mesmo.. Vai ver ela quer a atenção que nunca teve.
Existe algo nela que a proíbe de odiá-lo, por que quanto mais ela tenta maior é o seu amor por ele. É por isso que sempre que ela sonha com o sorriso do amado, não consegue mais voltar a dormir..
Ela tenta evitar mais sente um ódio de o ver sorrindo com outra, não é inveja, porque por muitas vezes ela tentou se feliz como ele e acabar colocando outro em seu lugar, mais as lembranças e os sentimentos são muito mais fortes.
Ela encontrou nele um amor tão grande, mais esse amor se tornou platônico. Ela já tentou lutar contra esse sentimento, mais percebeu que nunca conseguirá vence-lo, e sempre que interrogam o que ela mais gostaria que acontecesse, ela responde a mesma coisa.. Por várias vezes espalhou um apelo em lugares que ele pudesse ler, mais nunca conseguiu o resultado esperado.. Que Apelo é esse? " Volta, e me deixa tentar ser feliz por um minuto . Volta; só você me entende, só você sabe os meus medos, os meu piores segredos. Só você sabe como me amar e me fazer feliz. E saiba sempre será VOCÊ ♥ "

(..) ela só quer que ele Saiba.. Que ela nunca perdeu as esperanças !


( Autoria: Taynne Cristyne )

Um comentário: