quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desistir é Fácil (...)


“ Não dá, chega um momento em que não se tem de onde tirar forças, onde você vê um grande exército no campo de batalha, preparado para uma guerra, e para enfrentá-los do outro lado, apenas você, sem armas, força ou coragem . “

Era exatamente assim que ela se sentia, sozinha lutando contra o mundo, mas a única coisa que não conseguira entender durante toda a sua vida era o porque de as coisas serem assim , porque todas as suas ações , de uma maneira ou outra, sempre acabaram ofendendo alguém, mesmo ela fazendo de tudo para agradar a todos. Bom, se pararmos pra pensar, esse deve ter sido o seu grande erro.

Ela tentou por muitas vezes deixar rolar, e fingir que nada estava acontecendo mas toda a situação era mais forte, e a “solidão” a fazia pensar e tentar fazer bobagens a ponto de por algumas vezes, a mãe a encontrou tentando tomar remédios , mas a sorte ou o destino, como queiram chamar, sempre deu um jeito para que isso não acontecesse.

Mas, quando se chega a essa situação, qual a solução, se é que ela realmente existe? Como pode uma garota chegar a tal situação? Como pode ser tão fraca? A verdade, é que todos esses pensamentos nunca representaram fraqueza, pelo contrário, ela sempre foi muito forte, a ponto de conseguir sorrir e não dividir sua dor com ninguém mesmo com todos os problemas, afinal quem consegue enfrentar tudo sozinho? Como seguir sem ter sua família e seus amigos ao seu lado? então, ela parou para pensar e viu que não dava pra seguir sozinha e com uma atitude sensata, ela decidiu entregar os pontos, e por mais que pareça, ela não é uma suicida, pelo contrario ela tem muito amor a vida, ela é apenas, uma garota caída no campo de batalha, e espera que pelo menos uma vez, o destino a ajude.

(...)

É muito fácil morrer, a toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. E ela continua ! Não se sabe se por gosto, mas tem uma curiosidade imensa pelo que vai lhe acontecer, pelas pessoas que vai conhecer, por tudo que vai dizer e fazer e ainda não sabe o que será.


(Autoria : Taynne Cristyne )

5 comentários:

  1. Perfeitoo! Muita criatividade! ^^
    Quero comprar o seu livro =)

    ResponderExcluir
  2. Ownt, obrigada, mais o livro vai demorar um bocado ainda.. ^^

    ResponderExcluir
  3. ela sabee que eu sou fã dela e o primeiro exemplar do livro já é meu ! minha escritoraa : )

    ResponderExcluir
  4. Ownt meu caso antigo, eu também sou sua fã, e pode deixar o 1º é seeu ;]

    ResponderExcluir